terça-feira, fevereiro 16

Voltei :B

Perdão meus amores , nao deu pra postar esse dias , e perdi a postagem dos gato de sexta DD:
 então , é hj msm qe eu vo postar :D
  - Tenho qe confeçar qe ta dificil achar menino bonito pra posta aqui viu AHSUAHSU .
então eu vou postar um qe todas ja sabemos qe é lindo ;)
tá , vs olha e fala " ok titia eu ja sabia qe ele é lindo " . td bem eu tbm ja sabia . mas ele merece ter um espaço aqui no blog né genti .!
Então beijocas , amo cada sobrinho :B

domingo, fevereiro 7

Movimento Bah!!

ooi sobrinhos :B
a titia resolveu criar o movimento " diga Bah e seja feliz"
 então qando vs estiver deprimido diga Bah e seja feliz.
Bah :B HAHAHA
 -- movimento inspirado no Bruno vulgo fresno - e ele implica por causa do pão -'- AHSUASUH
 ( pra qem nao sabe meu apelido .

 mas ninguem entra nessa merda de blog msm . HASUAHSUA então qem liga??

 então sobrinhos qe são frutos da minha imaginação digam Bah , e sejam felizes. :B

sábado, fevereiro 6

Make up | Poker face | Pele

olá queridos sobrinhos , como vai ? bem a titia não vai entrar aqui no blog no final de semana . ):
Então , eu vou fazer um post de uma make que vcs podem fazer pra arrasarem enquanto eu estiver fora.

 Preparando a pele -

O começo de toda maquiagem está no preparo da pele. siga os passos a seguir:

1 - Lave seu rosto. se sua pele fro seca, ou estiver ressecada, passe um hidratante suave.

2 - Aplique o corretivo nas partes escuras do rosto: Canto dos lábios e contorno das narinas, no meio do queixo orelhas e em possiveis marcas de expressão. bando de veinhas AHSUAHS. Ele deve ser um tom mais claro que a sua pele. espalhe o corretivo com um pincel.

3 - Aplique a base, deve ser o mais aproximado possivel do seu tom de pele. Opte pelas bases líquidas, utilize uma esponja bem macia.

4 - Hora do pó facial. A dica do momento são os pós mineralizados, que contém pequenos cristais minerais, que mantém a maquiagem na pele por mais tem e dá um efeito brilhante especial, dando um ar natural e fresco á pele. Escolha um tom que se aproxime do seu tom natural de pele.

5 - Passe um blush ou um pó facial bronzeador nas seguintes áreas :
 a ) Abaixo das maçãs do rosto. Para saber extamente onde passar, o melhor método é fazer "boca de peixinho" e sentir onde fica o osso da sua bochecha. Passe o blush nessa área, desde as orelhas até uns 2 dedos antes dos lábios.
 b ) Contorno da mandíbula. Isso aumenta a definição do seu rosto.
 c ) Queixo, ponta do nariz e meio da testa. Passe bem pouquinho, com a "sejeira" do pincel, mas passe. Não te deixa com o rosto num tom único e ajuda a dar um ar mais natural a maquiagem.

Make up | Poker face | Olhos

Olhas poderoso -

o segredo dessa maquiagem está nos olhos. atenção às dicas!

1 - Passe uma sombra marrom claro nas sombrancelhas, para acentuá-las. Não exagere, pois senão o look ficará falso. utilize um pincel chanfrado para isso.

2 - Aplique a sombra cinza mais clara em toda a pálpebra, até as sombracelhas.

3 - Aplique a sombra cinza mais escura na pálpebra móvel. Aqui você pode ser generosa sobrinha, já que o look de Lady Gaga é mais exagerado. Aplique em um fromato "quadrado", saindo do canto dos olhos, e em cima misture a sombra mais escura com a mais clara, dando um efeito sombreado. Utilize um pincel para fazer o sombreado, pois dá um efeito mais natural.

4 - Com o pincel chafrado, passe a sombra cinza também na parte inferior dos olhos mas só da metade para fora.

5 - Use a sombra branca embaixo da sombrancelha ( onde você consegue sentir o osso ) , da metade para fora. Passe também no canto inferior dos olhos.

6 - Passe lápis preto na parte inferior do olho, inclusive no canto inferior dos olhos. Depois esfumaçe com um pincel apropiado para esfumçar ou então com um cotonete. Esse truque suaviza a linha do lápis. Puxe um pouquinho para fora do canto inferior dos olhos. Não utilize os dedos para fazer isso, pois vs corre o risco de borrar.

Obeservação : vs pode usar o truque dos cílios postiços! Quanto mais cheios e volumosos eles forem, mais parecido ficará com o look da Gaga. Para utilizar os cílios postiços, siga as intruçoes do passo a passo que eu fiz aqui sobrinhas.

Make up | Poker face | Lábios

Lábios discretos -

com um look tão poderoso nos olhos, exagerar nos lábios ficaria cafona.

1 - Hidrate seus labios com um hidratante lábial . não, com um hidratante corporal

2 - Passe um pouquinho de corretivo no contorno da boca e espalhe bem. Isso vai fazer com que que seus labios fiquem da mesma cor da pele e um tom mais claro que o natural, para dar o tom desejado do look.

3 - Passe um gloss cor de boca nos labios, com um tom levemente puxado para o rosa. Procure um que tenha um efeito "perelado". Ele da um efeito que não chega a ser cintilante, mas dá um brilho extra.

  Pronto meus sobrinhos . a dica da titia pro fim de semana é essa . Pode fazer uma P-p-p-poker face, p-p-poker face bem bonita pra vs arrasa na balada , ou em qualquer outro lugar .

sexta-feira, fevereiro 5

top gato da sex :B

apartir de hj toda sexta-feira a titia aqui vai postar a foto de alguma menino bonito , sexy , mara, lindo , ou traveco . HAHAHA hj é um menino lindo d+ . genti , assume Coelho é o mais gosotso vaai , bem aqui esta a foto do Deus . agora eu vou indo dar paápa pra minha dog . bgs meus sobrinhos HAUSHS

quinta-feira, fevereiro 4

oicaradeboi

vs tem o qe escrever ? bem eu não . pra falar a vdd não tenho mais o qe fazer .O.
o jeito msm é estudar . ou dormir , claro sempre tem essa opção . bem pensando nisso fiz uma lista basica do qe fazer de baixo do edredon com seu namorado .
 1. twittar escondido .
 2. acariciar um gato .
 3. pintar as unhas .
 4. coctel de frutas.
 5. uma gemada
 6. encher um pneu de bicicleta.
 7. uma caipvocka .
 8. sexo .O.

 bem , acho qe vcs não vão escolher a 8 ASHUASHUASHUASHUAHSU
beijo meus bbs a tia lora ama cada 1  AHSUAHS

segunda-feira, fevereiro 1

Menas mal --'

Falando serio qem aguenta uma pessoa qe fala MENAS MAL e POBREMA ??????
 essi final de semana a tia lora aqui foi em um casamento GRAMUROSO .
 lá vi um menino lindo , td de bom. olhos claros cabelos negros . bem td ok.
Qando ele abriu a boca ... GZUIS !!  Acho que era o menino mais burro que eu ja vii.
   esqeceram de ensinar a pobre criatura a falar . graças a deeus qe eu falei com ele antees de qalqer coisa
menino burro ninguem merece né?!!